Dicas sobre como usar o poder do YouTube para construir o tráfego

Olá Pessoal, Tudo bem?

Se você foi na internet por qualquer período de tempo ou até mesmo se você é um novato completo você deve saber a importância do tráfego para o seu negócio. Você também pode saber que não é a coisa mais sábia para “comprar” o tráfego, porque uma vez que o dinheiro acabar, assim que o tráfego. Então, como você começa o tráfego que é tão essencial para o seu negócio? O tráfego que é contínua e o melhor de tudo grátis? YouTube pode ajudá-lo com isso.

YouTube Disponibiliza muitas oportunidades para promoção e obtenção de tráfego para o seu site, pois tem o poder de aumentar consideravelmente o seu ranking ou posição. Basta dar uma olhada em qualquer página dar uma olhada Google e você vai notar que a maioria das vezes os vídeos são geralmente classificado no topo da página.Aqui está o Porém. Um deles, o YouTube é propriedade do Google e eles trabalham j
untos. Dois, o YouTube é o segundo maior motor de pesquisa apenas ao lado de Google. Isso deve ser motivação suficiente para fazer você querer ir e criar o seu próprio canal no YouTube e fazer uploads de vídeos para ele.

Mas não vá apressar-se para criar ainda. Vamos nos garantir de que você está fazendo isso da maneira correta primeiro, para que você não perca seu tempo. Analise bem essas dicas:


Crie o seu perfil interessante e agradável 

YouTube é como qualquer outro site de rede social. Então você precisa criar um perfil interessante para fins de visualisações. As pessoas vão querer saber mais sobre você, lhe conhecer melhor, ir mais afinco em seus conteúdos, é claro se eles gostarem de seus vídeos e conteúdos. Isso pode ajudar a construir a confiança entre seu público, dando-lhe assim uma maior fonte de  tráfego. Tente fazer o seu perfil interessante o suficiente para chegar em frente a todos. Profissionalmente ele não deve ser muito chato ou muito abafado. Mas informalmente que não deve ser demasiado sensacionalistas também.

Promover os seus vídeos

Você não vai ter muito tráfego, sem espectadores ou seja visitas. Você não pode simplesmente postar seus vídeos e esperam que os telespectadores vão encontrá-los automaticamente, não importa quão bom você pensa que são. Você tem que promovê-los. Você pode colocá-los em seu blog ou em qualquer um de seus outros sites sociais.

Utilize palavras-chave no título de seus vídeos

As pessoas encontram seus vídeos quando fazem buscas através dos motores de busca e no Youtube, por isso você deve torná-lo tão fácil como possível para eles para localiza-los. Quer dizer que você quer gerar o tráfego? Ok, em primeiro lugar você deve incluir sua principal palavra-chave ou frase-chave no título e na descrição do seu vídeo. Não basta colocá-lo lá, porém, ele deve se sentir natural e faz sentido. E não se esqueça de colocá-los nas tags também é de suma importância.

 Ter noção de quando a postar seus vídeos

No momento internet é tudo, você precisa saber quando fazer e o quê. Assim, com o YouTube não é diferente, tem o seu pico e horários de pico de tráfego. Quinta-feira pela manhã ou início da tarde o tempo dos Brasil é considerado o melhor dia e hora para deixar um vídeo de interesse geral. Quartas-feiras é dito ser um outro bom dia. Você precisa prestar atenção aos tempos de carregamento de seus vídeos também. Inicie cedo para aqueles que Têm problemas de conectividade de internet e para os grandes vídeos, se você quer que eles sejam carregado nas ranhuras horário nobre.

Pra você ter uma ideia há cada segundo é gerado uma hora de vídeo no YOUTUBE . Isto o torna um recurso valioso para direcionar o tráfego para seu site e promovê-lo. No entanto, apesar da concorrência que é óbvio, se você produzir consistentemente vídeos de qualidade com o tempo você vai colher os frutos de seu esforço que é construir o tráfego pros seus projetos e trabalhos.

 

Bem Pessoal espero poder ter ajudado com estas dicas relatadas no artigo! Até a proxima!!!

Por Tom Denton

Que tal conhecer o Treinamento YouTube Para Negócios do Gabriel Rockenbach?

Acesse aqui : http://bit.ly/cursoyoutubenegocios

 

Gostou, Compartilhe!

    Quer aprender tudo sobre Empreendedorismo Digital? Então deixe seu Email abaixo!

    hammer

    Website:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *